Quem sou eu

Minha foto
SALVADOR, BA, Brazil
"Não tire conclusões, não crie ilusões, não se iluda com os fatos, não se impressione com os meus atos. Afinal, por dentro é sempre a minha personalidade e por fora um conceito seu!"

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reveillon

Foto A Tribuna
Hoje o dia foi de sol e sem muito calor. Mas não daquele calor úmido que deixa todo mundo melando de suor... Afe!!!


O reveillon em Santos promete!!!
Pelo menos para os paulistas que fugiram de Sampa para ver a passagem de ano no literal!
Promete uma praia cheia de gente de olho nas 5 balsas que vão lançar 35ton de fogos!
Haverá também 5 tendas de shows que animar o público e estão espalhadas por toda a orla...
Não é uma Copacabana, bem longe disto, mas o paulista tem o seu jeito próprio de ser e comemorar, inclusive o Reveillon!
O que promete mesmo é a festa da virada de São Vicente, que vai contar, ou cantar, com Bruno e Marrone... até eu me animaria a ir! Afinal não é todo dia que eles estão por aqui!


De qualquer forma, vou ficando em casa... no muito, me animo ir até a praia do Boqueirão ver os fogos. O desânimo fica por conta da infra estrutura santista que deixa muito a desejar!
Para compensar e animar contamos com a presença de minha sobrinhas, Maíra e Maiara, que vieram passar a virada conosco!  


E como hoje é o último dia do ano de 2010, eu vou colocar a minha roupa branca novinha, tomar um vinhozinho, saborear um jantarzinho para me alegrar!!
A todos os meus votos de um Feliz 2011.
Até o Ano que vem....

Nenhum comentário: