Quem sou eu

Minha foto
SALVADOR, BA, Brazil
"Não tire conclusões, não crie ilusões, não se iluda com os fatos, não se impressione com os meus atos. Afinal, por dentro é sempre a minha personalidade e por fora um conceito seu!"

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fim de Ano!



O final de ano sempre é um tempo para reflexões!
E eu não posso ser diferente do resto do mundo, apesar de tentar ser!

Sempre ouço muitas promessas para o ano vindouro e faço as minhas também... muitas delas se perdem na fragilidade da persistência ou os neurônios as desligam.

Passam os dias e vou me ocupando de coisas mais importantes, daquele exato momento, nem eu mesma sei após refletir se são mesmo tão importantes... Mas creio que sou meio parecida com todo mundo e que as "importâncias" mudam com o tempo! Este ano de 2010, não foram de muitas promessas descumpridas! Até porque não fiz muitas! Foi um ano meio morno. Pensei que não teria o que contar...

Mas duas coisas foram muito marcantes e ficarão para o resto da vida: minha cirurgia bariátrica e o nascimento de meu primeiro neto, Carlos Eduardo!
Estas sim ficarão para sempre... e tenho sentido a alegria de usufruí-las!
Vou compartilhá-las aos poucos...

Bem, como não posso terminar este ano de 2010 sem fazer uma promessa, prometo retornar escrever no meu Blog! Vou contando um pouco do que aconteceu em 2010, em retrospectiva, já que não fiz a tempo e postando as novidades de 2011 ( a tão sonhada viagem a Itália).



Feliz e proveitoso Ano de 2011!



(faltou Cadu, que estava dormindo no carrinho)


Um comentário:

Tatiana Coêlho disse...

"Pensei que não teria o que contar..." Acho que não hein!?
Feliz 2011!!! Tomara que essa promessa seja cumprida mais vezes!!!
Beijinhos
Tati