Quem sou eu

Minha foto
SALVADOR, BA, Brazil
"Não tire conclusões, não crie ilusões, não se iluda com os fatos, não se impressione com os meus atos. Afinal, por dentro é sempre a minha personalidade e por fora um conceito seu!"

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tempos de Restart

Depois de uma semana debaixo de chuva em Santos, finalmente pudemos ver o sol da Bahia!


Por trás da janela do avião a vista de Ilhéus prometia um dia quente e ensolarado! E não é que Ilhéus é bem bonita de cima... Aproveitei para testar minha câmera novinha em folha para ver o que ia dar! O vidro da janela estava meio sujo, mas deu para captar algumas imagens...





E o dia foi de emoção, no desembarque do pacato “aeroporto” de Ilhéus os meninos do Restart foram a sensação... até pensei que fosse Black Eyed Peas, tamanho esquema para escondê-los dos fãs!!! Só faltou desmaios e gritinhos ensurdecedores...

No Aeroporto de Congonhas, vi todo o pessoal uniformizado de camiseta preta com o nome do grupo no peito - que não são poucos - sentadinhos a espera do início do embarque, mas nem sinal dos famosos! 
Como viemos na terceira fila e embarcamos primeiro, pensei que iria vê-los entrando no avião, mas nada! Então pensei comigo, eles devem ir em outro vôo... 


No desembarque, em Ilhéus, era só o “povo uniformizado”, pegando as bagagens!

Para a minha surpresa e de todas as moçinhas que chegavam a Ilhéus, surgem os “meninos” no fim do túnel! E foram flash para todos os lados! 


Como são sou tão moçinha assim, fiquei com os piores ângulos para as fotos! Eu até que tentei, mas não consegui... e olhe que a minha câmera era a melhor do salão!!! Deve ser por isso, eles devem ter pensado que eu era de alguma revista famosa querendo tirar fotos de graça! Ou uma vovó tirando fotos para a netinha casadoira (mulher prá casar)! 

"Se você é moça casadoira, preste atenção. O recado é um alerta para as tímidas. Segundo as más línguas, as coitadinhas são fortes candidatas a tia. Retraídas, ficam ocupadas com costuras e bordados. Não vão à luta. O tempo passa. Elas sobram."

Sem mais novidades e depois do túmulto do Restart, nada melhor que um suquinho de graviola, na melhor lanchonete do Aeroporto, pela bagatela de R$ 3,00 (míseros 150ml) e pegar a estrada para a linda Ipiaú!!! Afinal o almoço de Nilma é mais famoso e melhor que o Restart!

Nenhum comentário: