Quem sou eu

Minha foto
SALVADOR, BA, Brazil
"Não tire conclusões, não crie ilusões, não se iluda com os fatos, não se impressione com os meus atos. Afinal, por dentro é sempre a minha personalidade e por fora um conceito seu!"

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aniversário Denise

Hoje, além de Eid Al-Fitr, é o dia do aniversário de Denise!

Aqui, onde o vento, literalmente, faz a curva e deixa a poeira ou areia, imagino como será a comemoração de tão grande data! Talvez regada a Koni...porque ninguém é de ferro!

Mas com Koni ou sem Koni, Denise é incrível e muito carinhosa. Uma das minhas novas sobrinhas preferidas (não vou dizer que é a mais para não causar ciúmes nas outras!!).

Sabe aquele olhar do cantinho do olho? É este o olhar de Denise...na dela! Olhar de quem está atenta ao menor movimento e sempre alerta para oferecer ajuda.

Minha querida, quando se comemora mais um aniversário, é hora de renovar as vibrações que recebeu no dia do nosso nascimento... e eu sei que foi um dia especial, cheio de carinho e ternura. Muitos sonhos foram elaborados para você naquele momento, e eu espero que você possa concretizar todos eles e mais ainda, todos os seus sonhos.

Feliz aniversário!
Um grande beijo,
Tia Mai

Um comentário:

Anônimo disse...

Koni é de lei... mas eu também quero fazer aniversário pra ganhar post. rsrsr

beijinhos,

binha