Quem sou eu

Minha foto
SALVADOR, BA, Brazil
"Não tire conclusões, não crie ilusões, não se iluda com os fatos, não se impressione com os meus atos. Afinal, por dentro é sempre a minha personalidade e por fora um conceito seu!"

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reveillon

Foto A Tribuna
Hoje o dia foi de sol e sem muito calor. Mas não daquele calor úmido que deixa todo mundo melando de suor... Afe!!!


O reveillon em Santos promete!!!
Pelo menos para os paulistas que fugiram de Sampa para ver a passagem de ano no literal!
Promete uma praia cheia de gente de olho nas 5 balsas que vão lançar 35ton de fogos!
Haverá também 5 tendas de shows que animar o público e estão espalhadas por toda a orla...
Não é uma Copacabana, bem longe disto, mas o paulista tem o seu jeito próprio de ser e comemorar, inclusive o Reveillon!
O que promete mesmo é a festa da virada de São Vicente, que vai contar, ou cantar, com Bruno e Marrone... até eu me animaria a ir! Afinal não é todo dia que eles estão por aqui!


De qualquer forma, vou ficando em casa... no muito, me animo ir até a praia do Boqueirão ver os fogos. O desânimo fica por conta da infra estrutura santista que deixa muito a desejar!
Para compensar e animar contamos com a presença de minha sobrinhas, Maíra e Maiara, que vieram passar a virada conosco!  


E como hoje é o último dia do ano de 2010, eu vou colocar a minha roupa branca novinha, tomar um vinhozinho, saborear um jantarzinho para me alegrar!!
A todos os meus votos de um Feliz 2011.
Até o Ano que vem....

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fim de Ano!



O final de ano sempre é um tempo para reflexões!
E eu não posso ser diferente do resto do mundo, apesar de tentar ser!

Sempre ouço muitas promessas para o ano vindouro e faço as minhas também... muitas delas se perdem na fragilidade da persistência ou os neurônios as desligam.

Passam os dias e vou me ocupando de coisas mais importantes, daquele exato momento, nem eu mesma sei após refletir se são mesmo tão importantes... Mas creio que sou meio parecida com todo mundo e que as "importâncias" mudam com o tempo! Este ano de 2010, não foram de muitas promessas descumpridas! Até porque não fiz muitas! Foi um ano meio morno. Pensei que não teria o que contar...

Mas duas coisas foram muito marcantes e ficarão para o resto da vida: minha cirurgia bariátrica e o nascimento de meu primeiro neto, Carlos Eduardo!
Estas sim ficarão para sempre... e tenho sentido a alegria de usufruí-las!
Vou compartilhá-las aos poucos...

Bem, como não posso terminar este ano de 2010 sem fazer uma promessa, prometo retornar escrever no meu Blog! Vou contando um pouco do que aconteceu em 2010, em retrospectiva, já que não fiz a tempo e postando as novidades de 2011 ( a tão sonhada viagem a Itália).



Feliz e proveitoso Ano de 2011!



(faltou Cadu, que estava dormindo no carrinho)